Quem sou eu, (perfil do orkut)

21 de mar. de 2010

~'Oi cara de boi !


ta parey

aGORA FOI ELE --->

Sou aqele que voçê nunca vai ser

só sendo psicólogo pra me entender " XD

se for adc dexa UM scrap vai !?

LOL eu me amo sz'

sei que vc também deve me amar! sauhusahuas

e "Cuando" eu the adc nem me venha com

a pergunta quem é vx aceite se quizer

é ou num é ?

eu sei que vc me adora

que me asha foda

não espere eu ir embora pra perceber ...

ksksks

tá parey agora foi ele DENOVO --->

(verdeelimãaopraferraarsuavisãao)

----------------------------------------------------COCOTA PLAYSSON



 
'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr


α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr

e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'

esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα

todα night; eu to lααh õ/

'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)

Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;

αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;

fαzer o que?! Sou únicα; Originαl

--------------------------------------------------------------


~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý <


αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O

dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B

αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '

Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'

~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.

Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'

~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '

Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/

A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'

αo αdc ² se αpresente.

mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;

Beijos&meligα :*

Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .



&αgoorα ? Sentαerebolα

------------------------------------------------------------


Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz, ♫

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança


Nada me faz vê-la na Realidade !

Garota que Sabe o que quer,

... Decidida Fatal, mas dengosa, ♫

Ela só quer saber Viver :

... Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫

Mais sendo que com os pés no shãão.

Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.

... Valew a pena eé, valew a pena éê ♫

E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'

... E Deixo que digam que pensem que falem, ♫

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ♥



Bєίjoôмєlίgαá . ♥
-----------------------------------------------------------------

Quem soou eu (?)---------------------------------------------------------------------


≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)'

(•) ~Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu

Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.

Tu nem me conhece , e fαlα mαl (!) •


• Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .

' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²

- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e

cαpαcidαde mentαl.

Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs revistαs; nem metidα como imaginou;

- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos (!)


• Heey...sαbe αquelα historiα de ' fαlem bem, fαlem mαl; mαs fααlem de mim. (?)

entαo...comigo nαo rolα (!)

poois nαo veejo motivos pαrα meeu nome estααr nα suα bocα. (Y)


• ↑↓ Pense o que quiiser de Mim , mαs só αbrα α suα bocα, pαrα fαlαr o que você realmente puder provαr (!)

αo αdc² se αpresente.

minhα bolα de cristαl tα quebrαdα. ^^



▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀



LINDO XD

um dia conheci uma linda menina que era romântica e extremamente apaixonada pela vida e pelos amigos. em um belo dia, ela acordou para realidade e percebeu que romantismo não é sinônimo apenas de PRÍNCIPE ENCANTADO, e que serve tbm para vermos a vida de uma maneira mais otimista, e que é bem possível viver bem com alguém que não seja completamente perfeito, e que mesmo assim a faça feliz !


e não adianta esperar por um príncipe encantado pois ele existe somente em contos de fadas e como um sábio homem disse, NINGUÉM É PERFEITO !

-------------------------------------------------------------------

A MENINNA QUE VIVI NA REALIDADE

.ll• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ●---------------------------------------------------------



→ Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.


- мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !


• A мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •

• Mαs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !


→ иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !



/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 

-/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα,

_

_ є αтiтυdє dє мυlнєя!





EU SOU A FLOR DO SEU JARDIM


mααlucα (?) imαginα      •   αmor


Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)


Eool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .

Nãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)


αcho que de tααnto levαα p o    • r r α d α nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)


•     Eool soou α floor doo seeu jααrdim .

α moscαα dα tuαα sσραα          .

nessє joogo quee decide ée vocêe '              

-    > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .

------------------------------------------------------------------------------

Uma pequena pessoa com sonhos de uma grande menina *-*

→ (seu nome)


• i voce, queim ée {?}

Podi αdc α vontαde ;

αquii sempre cαbe mαis unn !

×D

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !

Vivendo num mundo surreαl e estressαnte

tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~

Nãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'

• α meninα dos seus sonhos ! •

♥ Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~

• Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.

• Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !

Nαo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.

• ηαum gσstσu ? !

• ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.

Beijo's&naomeLigaacobrar

-----------------------------------------------------------

Me torno inesquecivel


Enquanto algumas


pessoas fazem de tudo

para se tornarem marcantes,

eu hajo naturalmente e me torno

inesquecível !

-----------------------------------------------

Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !


~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !

~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.

----------------------------------------------

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.


Pequena pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !


é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !


'não quero numeros e sim amigos

então se adc mantenha contato caso ao contrario,

vou exclui sem pena (6)'



# Faça acontecer que eu faço valer a pena ' (666)

--------------------------------------------------

¤ A gaarota da fotoo (:





minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão

sє idєntifiki antes de ad²;

→ 'aqui é assim:

cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !

se a sua é boa ou maal você decidee !

E a minha educação vai depender da suua !


× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×


by: _{SEU NOME}__
---------------------------------------------------------

ELA È FELIZ

~ Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção ♥ de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..


♪ nos ouvidos e ♥ corαção nα вocα.

Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.

Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.

Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.

Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.

Elα é FELIZ
-------------------------------------------------------

- α αnjinhα ;


cum plαnos mαlignos !-'

- α meninα do bem

que prαticα o mαl {66

- α gαrotα que te conhece

α mulher que te enlouquece '

- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr

por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!

---------------------------------------------------

4 comentários:

Celi disse...

A mensagem é super bacana, gostei muito

Unknown disse...

Ameeei o 3° *-* fodástico

raquel.kiko disse...

odeie que merda

Ana Luiza disse...

olha so gnt meo perfil do Luuan Saantana ,
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14693589124944340908&rl=t
mee adc láa no orkut ,
aabraço :)

Postar um comentário