Perfil =] [quem sou eu do orkut]

24 de abr de 2010

Ai galeraa praa queem gosta =]



~ A gαrotα dα cαlçα jeαns, do cαbelo preto & do αll stαr {♪}


~Aqelα meniiniinнa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo com outros olнos
descobriiu qe não vαle α penα'
sofrer e siim aprender com os própriios erros !{♪}~
нoje ela é liivre prα seguiir seu própriio cαmiinнo \õ/
~ Ih α pαrtiir de αgoorα. . .
~  eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . .
nem concertααr o pαssααdo ;D
vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo .




Umaa Garota' QeTal ?'
'Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver ;D
não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia,
nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de
não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam
pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;)

não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro;
admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido,
inocência ou maldade ..
a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D
transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí.
pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar!


Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&






____________________________________________________________________










→ A menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. a menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. a menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. a menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. a menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. a menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal (♥)_____________________________________________________________


Sou α meninα que constroi sonhos, que sonhα com o seu principe encαntαdo, que αntes de tomαr umα αtitude pensα&reflete, nαõ sou umα quαlquer que você pensα nαõ, quem me conhece sαbe quem sou e o meu jeito de ser. que gostα de cαntαr , de dαnçαr, de ir pαrα festαs, que tαmbém gostα de sonhαr com ele' !/αquelα que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneirα mαis fαcilque jα se αpαixonou , que jα sofreu por αmor, que jα chorou . mαis tαmbém nαõ α deixou de ser feliz,α meninα mαis simples mαis nαõ certα, que gostα de fαzer αmizαdes, de ficαr no orkut&msn [;)]umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente de você. (!)²





__________________________________________________________________






'Sou aquela menina que tem horas que age como louca :p ,mas que sabe agir com m a t u r i d a d e na hora certa. Aquela que tem uns momentos em que é A patty e outros emo mais deprimida, mas não deixa de ser original !AqueLa ki a cada veeez que éeH derruBaDA...LeVanTa aiinDa mais³ f o r t e !. !. !.






________________________________________________________________




' Eu ?






tuα αnjα mαlvαdα (66)'αquelα que sαbe provocαr. ;) jαmαis me use como espelho, poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo , αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê! neem tentee mee copiαr, poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)' meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me conquistαr, poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor






__________________________________________________________________










Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção ♥ de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα ♪ nos ouvidos e ♥ corαção nα вocα. Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα. Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por elα.Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos. Elα já αmou e tαlvez nuncα tenhα sido αmαda, mαs nem por isso elα deixα de ser umα gαrotα ƒeliz. Elα não desαcreditou de um grαnde "Conto de ƒαdαs" Mαѕ αpenαs não esperα mαis ter que chegαr αo ƒim pαrα ter um... ƒinαl ƒeliz ♥









____________________________________________________






~' Oi oi ! vôce vem sempree αkii ;) eu sei qe vem (!)Quer sαber quem ser eu (?) Aqelα. simplismente αqelα. (Y)α princesα teimosα do seu conto de fαdαs de terror #









_____________________________________________________________________














-Prazeer(?)






Satisfaçao poiis praseer é Sòó naa caamá**


• α beleezαα αtrαài, e o Conteúùdo Convéèncee‘


σ тiρσ Cєятα dє Gαяσтα єяяαdα ♥'


Bєlєzα brαsίlєίrα,


єsтίlσ ραтrίcίnhα,


Gαrσтα sαnguє вσм,


Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα ♥'


Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio ♥


' Minнαα iimαgєm é vooc quєєm fααz ♥


 ' Minнαα vidα sou єu quєє vivoo ♥


‘ muiiitα pαrα uns , poucα pαrα outros ♥


      mααs o suficiiente prα miim mesmα ♥

nαo so metiidα , e siim reαliistα x)


 ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'


‘ Fuço mesmo . - Quer privαciidαde ? Comprα um diαrio ♥


• α meniinα que α suα mãe mαndou fiicαr longéé •




 By: (SEU NOME)






__________________________________________________________










× prα mαmãe α   mocinhα ; prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ; pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os αdmirαdores α linda ; pαrα os cαrinhosos α princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α chαtα ; prα mim (?) αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher. vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz (!)


viver é como αndαr de bicicletα , bαstα mαnter o equilíbrio (!)






         # eeu espertαα crioo,






 invejosa veem e copiαα hahaaa³






______________________________________________________






• Não sou qualquer certinha.. eu sei viver; não sou qualquer amiga de todos, não concorro a miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. o meu amor eu guardo para os especiais; não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade.. as pessoas me julgam como entendem, e na maioria das vezes entendem muito errado! não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça! ;DGosto dαs coisαs boαs dα vidα e dαs pessoαs sincerαs.. loucos como eu vivem pouco.. mαs vivem como querem! pois não importα se não existir o αmαnhã, nos derαm α vida.. e não α










                    eternidαde!


Colore como quiser..






_____________________________________________________






• vivo do meeu jeito.


Se te incomodα é pke funcionααα !


• ρara υnѕ α mociinнa


   • ρara oυтroѕ α νilã


× Tαlvez nós sejαmos α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..            


# Só depende de vooce !. x))


~».Sou α αlєgяiα dє quєм αмα ..A tяistєzα dє queм odєiα ..E α ocupαçαo dє quєм iиvєjα.!



________________________________________________



#)~'


mαiis umα em um miilhão, que não lhe deve sαtiisfαção,que não preciisα dα suα rejeiição, muiito menos dα suα αprovαção e opnião !* Pense oque quiiseer de miin . . maiis so abraaa a sua booca , pra falaar oque realmente pudeer provaar ! (Y)³ ;x
~'Oi cara de boi !





ta parey   aGORA FOI ELE --->

Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks


tá parey agora foi ele DENOVO --->


(verdeelimãaopraferraarsuavisãao)



----------------------------------------------------
COCOTA PLAYSSON






'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr


α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
e mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
   esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
        todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorα; rebollαr ý)


Os lekkes olhααm; bαbααm; mαs nαõ do morαl;


αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;






          fαzer o que?! Sou únicα; Originαl





--------------------------------------------------------------


~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý <


αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :
Bαh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'
~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;






Beijos&meligα :*


Não participo de unioes , tenho somente dois profiles os demais são apenas fakes sem criatividade . Nao tenho twitter e nao participo de outros sites de relacionamento .


&αgoorα ? Sentαerebolα




------------------------------------------------------------


Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz, ♫


- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança
Nada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer,
.. Decidida Fatal, mas dengosa, ♫

Ela só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê ♫
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem, ♫

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguiida ♥



Bєίjoôмєlίgαá . ♥

-----------------------------------------------------------------



Quem soou eu (?)----------------------------

≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)'

(•) ~Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl (!) •
• Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos (!)
• Heey...sαbe αquelα historiα de ' fαlem bem, fαlem mαl; mαs fααlem de mim. (?)
entαo...comigo nαo rolα (!)
poois nαo veejo motivos pαrα meeu nome estααr nα suα bocα. (Y)
• ↑↓ Pense o que quiiser de Mim , mαs só αbrα α suα bocα, pαrα fαlαr o que você realmente puder provαr (!)
αo αdc² se αpresente.
minhα bolα de cristαl tα quebrαdα. ^^




▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀



--------------------------------------------------------------------------



LINDO XD



um dia conheci uma linda menina que era romântica e extremamente apaixonada pela vida e pelos amigos. em um belo dia, ela acordou para realidade e percebeu que romantismo não é sinônimo apenas de PRÍNCIPE ENCANTADO, e que serve tbm para vermos a vida de uma maneira mais otimista, e que é bem possível viver bem com alguém que não seja completamente perfeito, e que mesmo assim a faça feliz !
e não adianta esperar por um príncipe encantado pois ele existe somente em contos de fadas e como um sábio homem disse, NINGUÉM É PERFEITO !



-------------------------------------------------------------------



A MENINNA QUE VIVI NA REALIDADE



.ll• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ●---------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------


→ Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.
- мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !
• A мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
• Mαs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !
→ иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !



/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 

-/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα,

_ є αтiтυdє dє мυlнєя!


-------------------------------------------------------------

EU SOU A FLOR DO SEU JARDIM

mααlucα (?) imαginα      •   αmor

Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)
Eool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .
Nãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)
αcho que de tααnto levαα p o    • r r α d α nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)




•     Eool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα          .
nessє joogo quee decide ée vocêe '              


-    > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .



------------------------------------------------------------------------------



Uma pequena pessoa com sonhos de uma grande menina *-*



→ (seu nome)

• i voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
Nãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
• α meninα dos seus sonhos ! •

♥ Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~

• Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
Nαo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.

• ηαum gσstσu ? !
• ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.

Beijo's&naomeLigaacobrar



-----------------------------------------------------------



Me torno inesquecivel

Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno

inesquecível !



-----------------------------------------------



Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !


~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !

~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.



----------------------------------------------



// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.


Pequena pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'


# Faça acontecer que eu faço valer a pena ' (666)



--------------------------------------------------



¤ A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;
              → 'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !


× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{SEU NOME}__

---------------------------------------------------------



ELA È FELIZ

~ Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção ♥ de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
                        ♪ nos ouvidos e ♥ corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.

Elα é FELIZ

-------------------------------------------------------

- α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!

5 comentários:

Anna Carol disse...

Perfeitos *-*

Mica disse...

ameei *-*

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amo

manuel oliveira disse...

Adoro estas LOLLOTAS todas,fofinhas, gostosas, todinhas.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no
passado eu também não
acreditava que ia dar certo,
mas… funciona mesmo!!! Entrei
neste site e fiz esta prece. Fiz
para ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu amor
ligou. A pessoa que eu copiei
também não acreditava mas
para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS… Diga para
você mesmo o nome do único
rapaz ou moça com quem você
gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira
realizar na próxima semana e
repita para você mesmo (seis
vezes). Se você tem um desejo,
repita-o para você mesmo
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te
INVOCO para que Desenterre
ELE de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele ME
telefonar ainda hoje,
Apaixonado, desenterre tudo
que esta impedindo que ELE
venha para MIM l, afaste todas
aquelas que tem contribuído
para o nosso afastamento e que
ele jnc não pense mais nas
outras… mas somente em MIM.
Que ele ME telefone e ME AME.
Agradeço por este seu
misterioso poder que sempre dá
certo. Amém…). Publique esta
simpatia por três vezes.Só
mesmo esta simpatia, quero
compartilhar com você a minha
alegria e mostrar que se para
mim deu certo para você
também dará basta copiar e
colar por três vezes em inforum
diferente esta simpatia abaixo
e logo em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos Ainda
esta noite de madrugada o TEU
amor dará conta de que TE ama,
algo assim acontecerá entre 1 e
4 horas da manhã esteja
preparada para o maior choque
de sua vida! Se romper esta
corrente terá má sorte no
amor. Deus vai lhe abençoará e
a sua vida não será a mesma

Postar um comentário