Ator brasileiro participará da seguência de Crepúsculo

28 de out de 2010

Sebastião Lemos, que fez a série ‘Força-Tarefa’, vai atuar em ‘Amanhecer’
Os fãs só deverão prestar atenção no triângulo amoroso de Bella, Edward e Jacob em Amanhecer – o quarto filme da saga Crepúsculo, mas um ator brasileiro teve sua participação confirmada pela produtora Summit Entertainment. Trata-se de Sebastião Lemos, que atuou na série Força-Tarefa, da TV Globo.
O livro Amanhecer, de Stephenie Meyer, no qual o longa é baseado, tem relatos de passagens pelo Brasil e a notícia de que Lemos participará do projeto dá mais força aos boatos de que parte do filme pode ser rodado no Rio de Janeiro – onde Bella e Edward passam a lua de mel.
Além de Sebastião Lemos, outros sete atores foram anunciados: Olga Fonda (Melrose Place), Janelle Froehlich (Hacienda Heights), Masami Kosaka (The Runaways), Amadou Ly (The Bridge), Ty Olsson (2012), Wendell Pierce (Ray), e Carolina Virguez (série de TV espanhola Matalobos).
Amanhecer será dividido em duas partes. A primeira terá lançamento mundial em 18 de novembro de 2011 e a última – que encerra a série – deve estrear em 16 de novembro de 2012. No momento, o filme está sendo rodado no estado americano de Louisiana, com direção de Bill Condon.
 

0 comentários:

Postar um comentário