Beleza Forever: Dicas para fazer um look “bagunçadinho”

23 de out. de 2010

Dicas para fazer um look “bagunçadinho” e com volume usando o secador!

Muitas meninas se perguntam como  deixar o cabelo definido, com mais volume e um acabento melhor. Quem curte arrumar o cabelo sabe que ter um look “desarrumadinho” perfeito dá trabalho! Então hoje a dica são dois produtos ótimos para ajudar no momento em que o secador é o melhor aliado!
Para usar com o secador
Para usar com o secador
Engana-se quem acha que não se deve secar o cabelo quando o que se quer é um look com aspecto natural: o secador ajuda a selar os fios e abaixa os cabelinhos que insistem em ficar em pé!
Por isso existe o difusor (aquela peça que vem com alguns modelos de secador e que muita gente não sabe o que é): com ar quente, sem vento, ele ajuda a secar sem tirar o movimento natural dos fios. Para obter um cabelo natural, bem tratado e definido, seque sempre com o difusor! Mas, antes, aplique um dos produtos abaixo:
O Wella High Hair Add Some Body Gel é um gel que dá volume natural, fixação ao cabelo e proteção térmica. Dá um volume bem suave. O produto também possui a fórmula Multi Protect, que fortalece e protege os cabelos com pro-vitamina B5 e filtro tem UV, ótimo para o verão! E também protege o cabelo da umidade e outros efeitos do tempo.
Para usar com o secador
Está se perguntando como você vai manipular esse gel com secador? Relaxa! Esse tipo de gel é feito para ser usado com secador e não fica duro e nem com efeito molhado. Custa cerca de R$50,00 em farmácias e perfumarias.
SAC Wella: 0800-219276
O Vavoom Matrix Sheer Size Volumizing Gel age da mesma maneira. Mesmo sem secar os cabelos, ele deixa os fios com mais volume e uma raiz mais “levantadinha”, sem aquele aspecto liso “lambido”. O cheiro é uma delícia e ele dura bastante, pois basta aplicar um pouco do produto no centro da mão para obter resultado. Custa em média R$60 e também é achado em perfumarias e lojas especializadas.
Para usar com o secador
SAC Matrix: 0800-701 7237
Lembrando que essas dicas servem para quem tem o cabelo ondulado ou médio liso e sem vida. Cabelos muito cacheados ou muito lisos não conseguem tal resultado com esses produtos. Nesses casos, a dica é apostar em uma escova ondulada e em bons finalizadores, que dão textura aos fios!

0 comentários:

Postar um comentário