PlaneTeens: Justin Bieber doa 500 ingressos para crianças carentes verem seu show em Los Angeles

25 de out. de 2010


Justin Bieber esteve na tarde de ontem, 24, no Variety's Power Of Youth 2010, o astro foi receber o prêmio de honra pelas ações de caridade representando a Pencils of Promise, mas quem ganhou o presente não foi só o astro, Justin fez questão de colaborar de mais alguma forma e anunciou a doação de 500 ingressos para seu show de hoje no Staples Center, em Los Angeles.
Justin Bieber falou sobre sua experiência com ações de caridade: "A melhor parte foi que eu tive a surpresa de ser honrado por  instituições de caridade. Meu show amanhã no Staples Center em Los Angeles é com entradas pagas, mas nós doaremos 500 bilhetes para dar  100 a cada instituição de  caridade que está sendo honrada para dar a crianças carentes e deixá-los ter uma noite divertida que eles merecem  e que eu sei como é difícil ter isso algumas  vezes por isso espero que esses bilhetes possam fazer as crianças  que virem, sorrir um pouco. Vai ser um show divertido. Obrigado. "
Com certeza além de ajudar e ser compometido com ações sociais, Justin também fará a alegria de 500 crianças carentes hoje, 25, que irão ao seu show np Staples Center.

0 comentários:

Postar um comentário