PlaneTeens: Paul Wesley é grato a Robert Pattinson

24 de out. de 2010

Paul Wesley para a Vanity Fair

Paul Wesley, o interprete do vampiro Stefan na série The Vampire Diaries, disse que tem muito que agradecer a Robert Pattinson. 
O ator, que posou ao lado de seu colega de elenco, Ian Somerhalder, para a revista Vanity Fair italiana, disse que, sem a Saga Crepúsculo, provavelmente não teria um emprego. 

- Mas eu tenho que agradecer à Saga Crepúsculo, porque ela me deu um emprego. Sem Robert Pattinson e seus filmes eu acho que The Vampire Diaries jamais seria produzida

Apesar disso, Paul acha que é bastante divertido viver um vampiro na televisão, não porque precisa morder suas vítimas, mas sim por causa dos superpoderes que adquire como o personagem sombrio. 

Claro que, por falar em Crepúsculo, Ian foi eleito, recentemente, como o mostro mais sexy do mundo, passando o intérprete de Edward Cullen na trama cinematográfica. Assim como para Robert, a relação com os fãs é ótima, mas às vezes, um pouco perigosa, eplo menos, segundo ator, que faz o papel de Damon na série. 

- As pessoas me pedem com frequência para que eu morda o pescoço delas. Uma vez eu dei uma mordida em uma garota que parecia termais do que 20 anos, mas descobri depois que ela era menos de idade e o pai dela ficou furioso!, disse.
 

1 comentários:

Anônimo disse...

ian,paul,robert todos são gatos demais!!!!!!!!!!!amo eles.

Postar um comentário