Selena Gomez e Rihanna arrasam em revistas gringas!

29 de out. de 2010

Duas famosas que a gente adora – e que têm estilos bem diferentes – estão arrasando nas revistas gringas este mês! Para começar, Selena Gomez é destaque em entrevista para a Cosmopolitan UK.
A estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” posa com looks bem fofos, e fala sobre moda. “Eu gosto de mudar o meu estilo. Eu amo moda – acho que é um ótimo jeito de se expressar. E com a minha música, minha linha de roupas, meu programa, eu meio que passo por um monte de estilos diferentes. Mas acho que o que eu mais gosto é o clássico. Botas e lenços são coisas que eu acho que são peças realmente clássicas, e que eu amo!”, disse.

Selena também fala um pouco sobre sua rotina de beleza. “Você sempre tem que lavar o rosto todo dia de manhã e toda noite e eu sou obcecada por lavar meu rosto. Eu tenho toda essa rotina: exfolio a pele, uso tonificante e hidratante – faço tudo isso! Eu amo estar com a pele limpa porque tenho que usar muita maquiagem, então adoro quando posso tirar tudo e relaxar!”.
A estrela contou também quais são os itens de beleza que não saem da bolsa dela: “Hidratante, porque minha pele fica seca o tempo todo. E Carmex (um hidratante labial) para os lábios, porque eles ficam secos”.
Quem também está com tudo nas revistas lá fora é a Rihanna, capa da edição de dezembro da Marie Claire britânica.

No editorial a cantora aparece com looks que vão do rosa nude ao prata com jeitinho futurista – tudo bem fashion, como ela adora!

Em entrevista, Rihanna conta que muito feliz com seu momento atual (ela namora o jogador de baseball Matt Kemp). “Eu sinto que estou sorrindo de verdade desta vez”, disse.

“Todas essas coisas horríveis que dizem a você te deixam muito pra baixo. Mas quando você volta a ficar de pé – se você consegue voltar a ficar de pé – é uma conquista definitiva”, comentou.
 

1 comentários:

Luuh Sparks disse...

Gostei mais da Selena Gomez.Sei lá,o cabelo da Rihanna é tenso.

Postar um comentário