Depoimentos para doações fakes

24 de nov de 2010

aiii quanta perfeição , seus avatares são gamantes *---*' eu sei que vs está começando essa doaçao agora , e eu imagino o esforço qe tú deve ter aqi néea ?! por isso vim agradecer por colocar fotos tão perfeitas pra gente , to agradecendo pelas horas & horas qe vs dedica a esta doação .. é imposiivel nao pegar nenhuma foto daquii *-* pode ter certeza que meu pc ta cheeeeeio de fotos da sua doação e que vs ganhou mais uma admiradora do seu trabalho ♥

___________________________________________________________________

Hoje eu queria dizer algo a vocês, doações.
Talvez as vezes vocês se sintam cansadas de vez em quando vendo quanta gente pega e nem agradece e dai você lembra de como passou horas na frente de uma tela procurando fotos, as mais raras possiveis, pra que aquelas pessoas ficassem felizes. Pouquíssimas sabem dar o valor que vocês têm, isso é uma verdade, mas prestem atenção nas vedades que preciso lhes dizer. Vocês são pessoas especiais. Se decidiram doar fotos e não escondê-las das pessoas, já é algum indicio de que se importam, não só com as pessoas, como com os ídolos. E que saibam todos os dias desse imenso valor que vocês têm, que saibam a emoção que causam a nós, fãs, assim como vocês, todas as vezes que nos sentimos por alguns instantes tão próximos dos nossos ídolos. Que vocês usem como impulso saber que estão fazendo muitas pessoas felizes a todo momento e que se sintam felizes conosco também. Um OBRIGADA a vocês, por mim e por todas as pessoas daqui, do tamanho de todo o amor que vocês nos dão ♥

__________________________________________________________________________
amor *-* muuuuuito obrigada, mais uma vez, por TUDO que você está fazendo por nós. realmente, o trabalho de vocês é lindo e são poucos, muito³ poucos que tem esse 'dom'. o que mais se vê por aí são pessoas egoístas que humilham os outros somente por ter uma foto exclusiva ou aquela foto tão linda que todos queriam. quem dera se todas as pessoas fossem assim como você, que compartilha as suas fotos e ajuda várias outras pessoas que precisam de uma foto dos seus ídolos. vocês, doações, merecem todo o nosso respeito e carinho. a sua doação me ajuda tanto *-* você nem imagina o quanto! sempre que eu preciso de qualquer foto, eu encontro aqui. muito obrigada por tudo. se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo! e pode ter certeza que todos os depoimentos que eu te mando são de coração! <3'

_________________________________________________________________________

bom, não tenho palavras pra falar de suas fotos,de boa... As fotos são PERFEITAS e muito bem editadas,além de serem totalmente linda.Vocês merecem muito mais que simples depoimentos,de boa.O trabalho de vocês são ótimos, parabéns pelo esforço amor.Muuito sucesso, e que a doação de vocês melhore cada vez mais (não que precise, ela já é ótima do jeito que é *-*) Obrigada

__________________________________________________________________

nhown *-* fotos muito lindas, ok? você está de parabéns... adoro pegar fotos dessa doação ♥ sempre pego VARIAS, sei que da muito trabalho procurar fotos e salvar no pc, porque o pc fica SUPER lerdo ¬¬ eu odeio quando o meu fica lerdão :\ por isso estou aqui agradecendo você por procurar, digamos que perder o seu tempo procurando fotos para nós *-* sei que tem muita gente mal agradecida que nem um 'peguei', nem um 'obrigada' manda que eu to ligada :\ mas eu estou aqui fazendo a minha parte e agradecer, obrigada amor ♥

eu aqui mais uma vez amor *-* sabe, eu me sinto tão bem vindo te agradecer pelas fotos! não custa nada e vocês merecem! se não fosse por vocês, eu não saberia onde encontrar as fotos pra minha coleção. por isso, eu tenho um carinho muito grande por todas as doações de fotos e respeito muito o trabalho de vocês. admiro a paciência que vocês tem de ficar procurando as fotos mais lindas pra colocar na doação. e quero te agradecer, mais uma vez, por toda a dedicação e por todas as fotos maravilhosas *-* continue sempre assim e saiba que você tem uma fã aqui <3'

____________________________________________________________________

sem palavras :o
eu amei a doação, olhei todas as fots hehe. peguei muiiitas porque elas eram totalmente inresistíveis. todas as fotos são lindas. obrigada por fazar algumas e nos doar as suas melhores fotos, você facilita a nossa vida (:
porque concerteza você é a melhor <3

parabéns, obrigada por doar fotos tão lindas.

_________________________________________________________________

estou de volta! e desculpa pela ausencia, mas assim voltando
a gente se depara com as fotos e fica pensando meldes, essa menina num vai parar
eu tenho ataque cardiaco com suas fotos, creio eeu que tu ja paro pra olhar teus albuns,a qualidade das suas fotos, vc tem noção do quanto vc cabrixa em tudo?
eu tenho e fico boba de ver o quanto mais vc ta buscando melhor, é prazeroso ter uma doação como essa, que busca sempre o melhor, que o lema é crscer&evoluir,
eu não vo mi cansar de te parabenizar, te agradecer,
sou apaixonada por suas fotos ç.ç 
 ________________________________________________________________
Sabe quando você conssegue ficar SUPER satisfeita com uma coisa? Pois é, foi o que aconteceu quando eu encontrei a sua doação, porque tipo eu ficar satisfeita com alguma coisa é complicado, principalmente quando se trata de fotos sabe? ¬¬' só que por incrível que pareça eu fiquei SUPEEEER satisfeita com as suas fotos, são uma das melhores, e concerteza você se destaca em meio a tantas doações e alcança a perfeição *-* da até vontade de salvar todas mas só para ficar admirando elas, e nossa eu me considero a mulher mais sortuda por ter encontrado a sua doação Lollypop, porque sem dúvidas nenhuma é raro encontrar alguém que se dedique tanto assim a sua doação, é muito difícil encontrar fotos perfeitas, tanto que as doaçãos que eu entrei que são perfeitas qe nem a sua eu conto no dedo *-* você está de parabéns, todo sucesso do mundo pra ti, você merece ♥

______________________________________________________________________

- caraalho, cada dia fotos mais PERFEITAS. amor, não canso de vim aqui *-*' são um encanto ! pô mano, as melhor doação. amor, obrigada de nooooovo ! AAAAAAAH, AS FOTOS SÃO AS MELHORES. continue assim, amor, que desse jeito ninguém te supera ' HEHEHEHE ² to sem o que dizer O_Õ' parabéns, por TUDO. pelas fotos, pelo respeito, pelo carinho. vocês são DEMAIS, eu mudo minha foto TODO DIA, sabe porque ? porque todos os dias vocês tem fotos novas aqui, sim, uma melhor que a outra ! AMO VOCÊ MEUS AMORES ♥

__________________________________________________________________

- cateý varias photos, amei muito gamantes tudo simples assim *-*
Photos da Ashley são as melhores, dewa amo demaiis!
Ain gente nada mais a declarar, sou uma mulher de poucos&simples palavras!
Amei essa doação, tudo muito grande&gamante 
___________________________________________________________________
eu não vou deixar apenas um depoimento dizendo , eu peguei aquele avatar , ta linda , coisa e tal , não , eu vou deixar um depoimento dizendo obrigado , obrigado por pegar os melhores avatares , obrigado por tudo o que você faz por nos , muito obrigado mesmo , os avatares mais perfeitos , enfim tudo perfeito aaah , você esta de parabéns , para pessoas que muitas vezes nem agradecem , e quando agradecem é com um simples peguei , ou coisa do tipo ú.u . Eu já fiz isso ¬¬', acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de consideração , enfim agradecer é o mínimo que podemos fazer pra quem se esforça pra fazer o melhor pra gente , e o sucesso da sua doação é resultado desse esforço , você tem que ter orgulho , porque tua doação é perfeita enfim obrigado por nos ajudar *-* você merece , lindo dmais os avatares manow *-*' te desejo todo sucesso do mundo de coração ♥ melhor doação do mundo fake

_________________________________________________________________

Só quem tem uma doação para saber o trabalho que é procurar savar, editar e postar, e no fim ninguem agradecer ¬¬ enfim são muitos procedimentos ne amor e concerteza tem que ter o melhor agradecimentos, *.* pois bem, os seus avatares concerteza são feitos com muito carinho e dedicação, é serio não tem explicação amor *-* tu merece todo sucesso sempre @@ e pode ter certeza que se for depender de mim, terá meu depoimento todos os dias obrigado DOAÇÃO
___________________________________________________________________

[aaaa] , amoooor eeo vim aquee pá agraadeceer o limdo avataar qee ooçe editoou pá eeu UIUI' & tbm vooc já teem meenha consideração e meu caarinho poor seer uma pessoinha tão siimpáatica < paarei de pushaar tua saardinha /zoazoa . maaraavilhoosa¨& parabéens ♥.♥ 
 ___________________________________________________________________
carã eu so tenho a agradecer, sei q naum é um depo que vaii amenizar o trabalho que vc tem de procurar as fotos e organizaa tudoo, mais seei q pode estimula!
Meus parabens, tudo mt perfeitoo por akii, vou passar sempre akii !
Beijos, sucesso sempre

____________________________________________________________________

Hoje parei pra escrever uma coisa descente , uma coisa que possa pelos chegar um pouco da metade do seu esforço & dedicação !não há nada mais perfeitos do que ficar olhando suas fotos lindas , de verdade é tão perfeito que da vontade de ficar olhando mais e mais que chega a perder a noção do tempo ! quero deixa minha gratidão pelo seus esforço e que continue assim porq eu preciso de vs *-* parabens anjo (L)
____________________________________________________

sem palavras para expressar, :O
fiquei aqui de boca aberta, com tamanha perfeição das fotos,
papai amado, \z ~ não sou nada criativa para fazer depoimentos, mas estou me esforçando, afinal é merecido *-*
mew, as fotos são lindas demais, verdade ! não to falando isso só porque to mandando depoimento ; e alias tenho mo preguiça, mas você merece amor,
merece depoimentos bem bem bem melhores do que esse que eu to mandando, voce merece muito muito mas sucesso, suas fotos arrazam ; \õ\õ\õ\õ ~
muito obrigada viu? peguei varias mesmo, e quase morri, \z muito muito obrigada & sucesso s2 
_______________________________________________________________
nossa ameei as footos , naum tenho critavidade para mandar depo mais vou falar o q eu penso, obrigada mesmo de verdade por me ajudar tanto, por se dedicar tanto (: e o minimo q temos que fazer é reconhecer o que fazem por nós e nem isso muitos n fazem é um absurdo aa cara amei d+ as fotos obrigada obrigada obrigada

_____________________________________________________________________

AMOUR, A UNICA DOAÇÃO Q TEM OQ EU PRECISO E MUITO MAIS, A UNICA QUE ME COMPREENDE, E Q ME FEZ DESHAR DE SEER CAPAMGA A UM TEMPO AE, SUAS FTS SÃO SIMPLISMENTE PARTE DE MIM, ADMIRO O SEU TRABALHO,ESFORÇO E DEDICAÇÃO PRA NOS AGRADAR, SEI O TRABALHO Q DEVE DAR SELECIONAR AS MAIS INEDITAS
E PERFEITAS FOTOS,SEPARAR EM PASTAS SEM REPETIR,ORGANIZAR TUDO E SEI Q É PRECISO MTA PASCIENCIA, E VCS SÓ QREM DEPOS DESSENTES EM TROCA, MAIS ESSE BANDO DE GAY FOLGADO PEGA DO SEU TRABALHO, E ESSES INUTEIS NEM PRA MANDA UM DEPO DESSENTE(! OBG POR TDS OS DIAS POSTAR FTS NOVAS E PERFEITAS PRA NÓS
VCS TEEIN O MEU APOIO PRA TDO, E ACHO Q VCS MERECIAM BEM MAIS DO Q DEPOS
VCS JAH TEIIN LUGAR NO MEU CORAÇÃO PESSOUAS MARAVILHOSAS, PARABENS PELO OOTIMO TRABALHO(!

_____________________________________________________________________

Na minha opinião , quem doa fotos é realmente alguém que quer nos ajudar.Mas , se nos ajudam tanto com essas fotos maravilhosas , o que nos custa a deixar um depoimento decente em forma de agradecimento ? Para mim , não custa nada , porque tenho toda a certeza que sem você - doação maravilhosa - o nosso orkut não seria nada.Obrigada por tudo o que faz por nós , por perder grande tempo de sua vida of para estar sempre em nossa disposição , por doar fotos que as vezes nem gostariam (talvez por serem difíceis de achar , exclusivas ou até mesmo porque são o "xodó" ) , por se preocupar com a nossa melhoria - afinal , obrigada por existir !
Nem todas as palavras seriam capazes de descrever a perfeição de suas fotos e o meu agradecimento por você ter me aceitado e estar contribuindo para que a cada dia que passar , o meu fake se torne cada vez melhor ♥
TODO O SUCESSO É POUCO PARA ALGUÉM QUE SEMPRE QUER NOS AJUDAR (L 
________________________________________________________________
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
meu, eu morri com as fotos são todas perfeitas como pode ? e olha que nem deu pra olhar todas, são tantas e eu fico meia hora admirando a beleza das fotos ' amei mesmo, bom o que eu tenho a desejar pra voces é muito sucesso, voces merecem muito mais, e HSOAISAOISOAISOIASOI porque não é facil manter uma doação organizada com fotos perfeitas que nem a sua.Sempre que eu tiver precisando de dar uma descapengada no meu perfil eu vou vir aqui pergar fotinhas *-* cara, isso é um ato coração da parte de voces, descapengando as pessoas com suas fotos mara.
E é claro que eu peguei 68451684516 fotos, ' calma nem tem tudo isso mais afinal, o que importa é a qualidade e não a quantidade não é mesmo ? e qualidade voces tem de sobra, não tem nenhuma foto pra por defeito mew, era o que eu precisava, era o que todos nós precisavamos *-*
Obrigada . ♥

12 comentários:

Bella disse...

Amei os depos realmente ajuda muito...

Anônimo disse...

Adooorei os depoimentos para doações *-*
ajuda muito , obriga por tudo meeninas s2

Jayanne disse...

nuss eu amei esse blog
voocs estão de parabéns

Anônimo disse...

AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEI me ajuudo bastante amoor agora tenho um depo gamante para coloca na dooaçõa que eu amo' BJOOOS sucesso amoores♥

Anônimo disse...

sem palavras :o
eu amei a doação, olhei todas as fots hehe. peguei muiiitas porque elas eram totalmente inresistíveis. todas as fotos são lindas. obrigada por fazar algumas e nos doar as suas melhores fotos, você facilita a nossa vida (:
porque concerteza você é a melhor <3

parabéns, obrigada por doar depoos e etc. tão lindos

luana disse...

ADOREI O BLOG PARABÉNS

CarlaLuh,LetiAlves,JúhLopes,MariLemos disse...

AAAAAAmeii os depoimentos! peguei alguns pra minha doação! e vou colocar os creditos (:
acceita uma parceria? http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6390719712032043141
tá ai o email: fakes-smak-pics@hotmail.com

Anônimo disse...

LINDO AMEI AMIGA !
GENTE VISITA O MEU AI ?
S2
www.jadecoisasetc.blogspot.com

vlw s2

Anônimo disse...

caralho vei, num sei oque seria de mim sem esse site, na boa mesmo. Poow, aqui tem de tudo que eu preciso. cara, obrigada mesmo vei, mô perfeição manz. *--*

Danielazinha disse...

Ameei isso aqui to aqui direto ai queria tanto saber fazer essas coisas tão lindas que vc faz ! PARABÉNS *-*

Anônimo disse...

HAAAAAAAAAAAAA AMEI
NOSSA TA DE PARABENS DE VERDADE
NUNCAA VI UM BLOG TÃO LINDO ASSIM
ESSE E O MELHOR DE TODOS
TA PERFEITO *-*

ME AJUDOU MT MESMO

Talita Mendes disse...

aiin mtoo massa iradooo so ta faltando amostras de convites de casamento fake

Postar um comentário