Frases da Saga Crepúsculo

16 de nov. de 2010

Frases da Bella:
não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre tem que acabar .
a morte é pacífica, facil. a vida é mais dificil .

eu nao costumo pensar em como eu vou morrer. mais, morrer no lugar de uma pessoa que eu amo, parece um bom modo de ir .

Ninguém vai se render essa noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que quero

o tempo passa. mesmo quando isso parece impossível. mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. até para mim

O amor é irrancional, eu lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem. 
 Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu pudia não pensar naquilo, mas queria lembrar de tudo.
O laço que havia entre nós não era uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância ou tempo. E não importava o quanto ele pudesse ser mais especial ou lindo ou brilhante ou perfeito que eu, ele estava tão irreversivelmnete alterado quanto eu. Assim como eu sempre pertencia a ele, ele também seria sempre meu.
Em que estranha dimensão paralela eu iria para um baile por vontade própria?
- Tudo o que eu realmente via era o rosto de Edward; ele encheu minha visão e dominou minha mente. Os olhos dele estavam claros, ouro em chamas; seu rosto perfeito estava quase parecendo severo com a profundidade de suas emoções. E aí, quando ele encontrou meu olhar abismado, ele se quebrou em um sorriso feliz de tirar o fôlego. amanhecer.


Eu não me dei conta de que estava chorando até a hora de dizer as palavras tão esperadas. - eu aceito- eu consegui colocar para fora nun susurro quase inaudivel, piscando para conseguir ver o rosto dele. Quando foi a vez dele falar as palavras soaram claras e vitoriosas -eu aceito- ele jurou.

o que é mais tentador para você: meu sangue ou meu corpo ? -eu o desafiei -Dá empate- ele abriu um breve sorriso, contra a vantade,depois ficou sério denovo.

"Nós rimos juntos, e o impulso da nossa risada fez coisas interresantes com a maneira com que nossos corpos estavm conectados, efetivamente acabando aquela conversa".
Eu olhei para os olhos brilhantes, triunfantes de Edward, e eu soube que eu também estava vencendo. Porque nada mais importava além do fato de que eu poderia ficar com ele .
 "...Eu estava proibida de lembrar, mas com medo de esquecer

Meus olhos se arregalaram de susto , embora eu tivesse tão exausta e desnorteada que ainda nã tinha certeza de estar acordada ou dormindo


Eu queria que aquele momento durasse para sempre ou ,se não possivel,que eu parasse de existir quando acabasse..

''Por mais rápido que eu corresse, não conseguia alcançá-lo; por mais alto que eu gritasse, ele não se virava.''

assim como eu sempre pertenceria a ele, ele sempre seria meu.


. eu ja não tenho mais forças para me manter longe de você
''Talvez fosse só um sonho muito convincente que eu confundí com a realidade''
'Você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência.' 
"A inconsciencia não trouxe alivio completo da dor, só uma calma entorpecida, como se fosse um medicamento. A tornou mais suportável." 
Conseguiria trair meu coração ausente para salvar minha vida petética?
- sei que será dificil, mas é o que eu quero. eu quero você, e quero pra sempre. uma vida inteira simplismente não é o bastante para mim."

 

6 comentários:

BELATRIZ disse...

gostei muito viu tava prescizando mesmo bbbbjjjjssss

Anônimo disse...

amei td!!

Anônimo disse...

Adorei esse blog... Mas acho q vcs jah estão na hrs de atulizar.

Ana Luíza Rocha disse...

Amo de maais a saga e amei o Blog amo a frase:
eu nao costumo pensar em como eu vou morrer. mais, morrer no lugar de uma pessoa que eu amo, parece um bom modo de ir .

Anônimo disse...

amooo crepusculo perfeição

Anônimo disse...

Deveriam postar frases de indiretas e outras mais usadas , kk !

Postar um comentário