Kristen e Robert resolveram aparecer! OMG

7 de nov de 2010

-
robstenx1
Depois de três dias de plantão na porta do Copacabana Palace, Rob e Kristen resolveram aparecer na sacada do quarto e acenaram para os fãs. Histeria totaaaaaaaaaaaaaal! A gente nem acredita que pudemos ver um pouquinho deles aqui no Brasil! OMG!
Daqui a pouco eles seguem para o set de filmagens lá na Lapa, que a gente já mostrou aqui para vocês!!!
Teve um tchauzinho especial, que eu tenho certeza que o Rob mandou pra mim! Sabe??? Rs… Tá vai, não foi, mas não custa sonhar…
De cabelos molhados, eles devem ter acabado de sair do banho e ai (suspiros)… O Rob deve estar mais cheiroso ainda, né?
 

A movimentação no set de filmagens

No bairro da Lapa, Rio de Janeiro. É aqui que começam as gravações brasileiras da primeira parte de “Amanhecer”, quando Edward e Bella vêm em Lua de Mel ao país.

Daqui a pouquinho devem começar as filmagens mais aguardadas de todas! A previsão é que elas comecem a qualquer momento, a partir das 15h e sigam até às 5h da manhã. Chegaram até rolar boatos de que as gravações de hoje seriam canceladas devido a chuva de ontem, mas nesse domingão de sol, a programação continua…
Agora dá pra entender o por quê Rob e Kristen ainda não deixaram o hotel. Eles devem estar descansando, e ensaiando para essa madrugada!
Olha só como andam os preparativos!


maissets4

 

 

0 comentários:

Postar um comentário