Suposta casa que servirá de cenário para filmagens de ‘Amanhecer

7 de nov. de 2010

--

Novamente o site EGO vem trazendo uma informação sobre um imóvel que fica em Mamanguá, no litoral de Paraty, e pode ser o local escolhido para ser o cenário das fimagens de Amanhecer.

As fotos acima são da casa que deve servir de cenário para as gravações de “Amanhecer”, quarto e último filme da saga “Crepúsculo”, em Paraty. Segundo um site de fãs, o imóvel , que tem seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, será usado para gravar as cenas da lua-de-mel de Edward e Bella, protagonistas da série, vividos por Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Rio desde esta sexta-feira, 5.
O local também tem 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez.
No livro, o casal viaja para o Rio de Janeiro após seu casamento e se hospeda na Ilha de Esme, uma ilha particular comprada pelo ‘pai’ de Edward, Carlisle’, para a mulher, Esme, e vivem sua primeira noite de amor no local. Bella também acaba engravidando durante a viagem.

0 comentários:

Postar um comentário