Revelações

4 de dez. de 2010

vi, gostei, postei.

cara mamãe, é com grande

pesar que lhe informo que estou fungindo com meu novo namorado, Raimundo. to apaixonada por ele. ele é muito gato, com todos aqueles pircings, tatoos e aquela super moto HALLEY DAVIDSON. mas não é só por isso, eu também to grávida de trigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailler. e que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da guangue vamos viver em perfeita harmonia. não se preocupe mamãe, eu ja tenho 16 anos e sei muito bem me cuidar. um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos.
um grande abraço.
de sua filha, Jana.

PS : mãe não se assuste. é tudo mentira e estou na casa da Rute, nossa vizinha. só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda. :D

ASUIDHAOIHDASD. ;*
__________________________________________________________________________________

cara filha,

entreguei a carta para tua mãe ler e ela teve um AVC. Ela está internada no HGF, entre a vida e a morte.Por causa disso e a conselho dos meus advogados,
você foi retirada do testamento.Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa.
aaaah, não tente usar o cartão de débito, porque a conta já foi cancelada.
Cancelamos também seu celular,demos também a tua coleção de CDs para sua irmã.
Pode começar também a pensar em trabalhar.
Com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não vai faltar,
apesar da concorrência das profissionais.Enfim, espero que seja muito feliz na tua nova vida. :)


PS: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira. A tua mãe está aqui comigo vendo novela. Só queríamos mostrar a você que há coisas bem piores que passar as próximas férias sem sair de casa, sem ir ao shopping, sem internet e sem ver televisão. Por causa das tuas notas vermelhas e dessa brincadeira BESTA.

________________________________________________________________________________

Caro papai,

Caro papai, é com grande pesar que lhe informo que estou fugindo com minha nova namorada: a Raimundinha, a engomadeira aqui de casa. Espero que você não fique tão triste, pois nosso amor é verdadeiro e essa diferença de idade de 35 anos não quer dizer nada. Eu sei que você vive comentando que ela cheira mal, que o cabelo dela tem piolho e caspa, mas eu estou muito apaixonado e nada vai mudar o que eu sinto por minha princesa. Estou muito feliz e você também vai ficar quando souber que vai ser vovô!!! estamos indo para guaribas, que é aonde moram os 7 filhos que ela tem do outro casamento. Ah, mas não se preocupe que vou criá-los como se fossem meus, até o Romerisvaldo que é 2 anos mais velho que eu. Bem, mas a melhor parte é que eu resolvi seguir seu conselho de dar um rumo na minha vida, ja que eu quero ser tão rico e bem sucedido como o senhor.. descobri que o tráfico de drogas não ta com nada, o lance agora é tráfico de mulheres, mas ate eu ganhar dinheiro com esse nosso novo trabalho, sei que vou passar dificuldades. Por isso, tirei aquele dinheiro que estava dentro da sua carteira e raspei minha poupança (aquela que você fez pra quando eu completasse 18 anos fazer meu intercâmbio).

Agora tenho que ir que a carroça que nos levará a Guaribas chegou. Tchau pai!


ps: pai, claro q tudo isso é brincadeira, só queria mostrar que existem coisas piores que minhas notas vermelhas que estão na gaveta do meu quarto.

____________________________________________________________________________

caro irmãozinho,

Venho através deste humilde papael dizer que sim eu fiquei com seu melhor amigo,bebi todo o refri que tinha na geladeira e não deixei pra você,apaguei suas músicas e sem querer estraguei seu fone de ouvido e sim fui eu que passei o numero do seu celular para aquele meu amigo gay,mas o Marcão é gente boa e só quer te conhecer melhor,sem querer falei de todas suas ex-s com sua atual namorada,falei inclusive que você ficou com aquela menina q você diiz ser sua amiga,mas relaxa ela entende que isso é passado,comi todos os chocolates da caixa de bombons que vc ganhou da sua namorada,e sem querer perdi 5 revistinhas da sua coleção de gibi,são as primeiras edições do Batman mas é facin de achar pra comprar! (y

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAK" tá não fiz nada disso,mas só vim te mostrar que existe coisas piores do que sem querer arrebentar a corda do seu violão e estragar o poster da sua banda favorita! amo você.
________________________________________________________________________________


Caro namorado

amor, agradeço por todos os momentos que vivemos juntos, das roupas caras que você me deu, das jóias que você comprou e das noites inesqueciveis. mas me apaixonei por outro Homem, ele é pobre, me dá miojo pra comer, ele pede esmola no sinal, e mora em um barraco, mais eu o amo mais do que tudo (mais do que eu amei você) desculpa as mentiras ( eu não tva na casa da minha amiga sábado, eu tva com ELE!), vou ser rica na boca de fumo, vou traficar armas e me prostituir Háháhá NÃO ME PROCURE MAIS, e só pra te lembrar, não vou lhe devolver as coisas que você me deu!


Ps: amor isso é pra você ver que existe coisas piores do que eu não te beijar por uma semana e nem te ligar (tudo porquê você foi a festa sem me avisar --´)
____________________________________________________________________________


1 comentários:

Anônimo disse...

Eu rii demααiis !*-*

Postar um comentário