É oficial: Pe Lanza, da Restart, e Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, estão namorando

25 de fev. de 2011


http://extra.globo.com/incoming/1142374-07a-198/w640h360/pelanzafotonamorando.jpg
Depois de muitos boatos e alguns flashes comprometedores, a história se tornou oficial: o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília em Insensato Coração, estão namorando. Quem confirmou foi o próprio Pe Lanza, em entrevista exclusiva para o EXTRA.
- Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro – revela o cantor, que acrescenta que os dois deixaram o romance se desenvolver aos poucos para não chatear os fãs: – Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca – diz.
Mas a oficialização do namoro causa preocupações ao cantor que faz questão de manter uma relação boa com as fãs. Ao ser questionado sobre a possível revolta de algumas delas pelo namoro, ele pede apoio.
- É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso. Quando se é fã cria-se um amor platônico pelo ídolo. Eu sei disso porque também sou fã de muitos artistas. Então não posso rejeitar essa revolta. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz, aproveitando a vida. Então eu acho que essa revolta pode cair em contradição. Acho que as fãs querem me ver feliz e, seja quem estiver ao meu lado, irão apoiar – explica.
Essa não é a primeira vez que Pe Lanza namora e, apesar do receio, o artista garante que as fãs sempre foram compreensivas.
- Nós quatro (integrantes da Restart) já namoramos e as fãs sempre apoiavam, até faziam fã-clubes para as nossas namoradas. No começo podem rolar alguns boatos, algumas revoltas ainda, mas depois elas acabam se acostumando e vendo que estamos felizes – aposta.

6 comentários:

Unknown disse...

[i]parabénss para elles
poiis formaram um lindo casal!

Anônimo disse...

não gostei :s

Unknown disse...

Nossa no começo eu não gostei desse namora ae nao mas eu só quero que o pelanza seja feliz neah (:
ele sabe que agente vai apoiar ele em tudo e as vezes ele fica inseguro neah gente pf vamos apoiar ele nesse namoro *-*

Anônimo disse...

a pe lanza não fica com ela è mo fea para ou se è mo gato fica com ela aaaaaaaa

Anônimo disse...

fala serio ela e mto bonita mas ela e uma puta velha fumante vai pro inferno giovanna

Anônimo disse...

puts pe lanza ta beijando boca d fumo

Postar um comentário