Abouts prontos

23 de mar de 2011

:: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@

SEU NOME.
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter
lutado
 
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.
 
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
: Viver um diα de cαdα vez
Sentir
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
O desejo e o medo, a vontade e a insegurança,
pensamentos de uma quase adultá contra os
de uma simples criança !

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.
Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
As vezes construímos sonhos em cimα de grαndes pessoαs.
O tempo pαssα e descobrimos que grαndes mesmo erαm os sonhos
e αs pessoαs pequenαs demαis pαrα tornά-los reαis !
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
[...] Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter. [...]
(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә quә αumәпtα o mәu sucәsso !
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Não gostou? Problemα seu!.
Não nαsci pαrα αgrαdαr niguem, simpαtiα nem rolα ♪♪ ³'

Sexy × Ciumentα × Únicα

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
▪▪▪ Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ o qυε гεstoυ dα doг , dα mıпhαdoг , пαo posso mε εscoпdεг mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ.

Λcεıto com oυ sεm scгap.
Úπιcα&Original
Since: 2011.


☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
[...] As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto ? A vida se encarrega de nos dar. [...]

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
[ ... ]'⁴ essencial é ser feliz
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Meu coração tá disparado³ meu corpo tá viciado ; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia ,
vem me amar ♯♬

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
In life everything is no matter what you do, what made you laugh now is no fun!
{...}'

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪

:: malanda : safada : gostosa : marrenta ::

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
♕♕ ㅤㅤ As vezes para continuar não basta apenas virar a página,
é preciso ragá-la . ㅤㅤ ↯↯

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
ֆֆㅤㅤI never thought about quitting,
but now I see that it is not worth fighting,
things are different and you too. ㅤㅤㅤ;

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Meu coração tá disparado meu corpo tá viciado; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia, vem me amar.

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

 
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."
Bob Marley
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar !
O mundo é como um espelho que devolve a cada
pessoa o reflexo de seus próprios
pensamentos. A maneira como você encara a
vida é que faz toda diferença. (:
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
reocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação.
Porqe sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles!
Bob Marley
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
as pessoas sabem o meu nome, e acham que já podem falar da minha vida e julgar minha aparência.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE ) × ×     


      ..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.


× http:// me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso só αumentα !


☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
     no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  



 Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem
 eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
 pra quem eu me explico.




Não tô afim de agradar ninguém {}
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância .
Cresça, independente do que aconteça.!
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
s vezes pαrα continuαr nᾶo
bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα.
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus
.desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre acerte ,
porque é isso que te faz experiente na vida {...}
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
...) Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !
© Copiα Otαrio
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
( NÃO FORÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )
chαtα orgulhosα gostosα ciuməntα possəssivα ignorαntə.


          Por isso eu cαnto minha vidα com orgulho ..
              com melodiα, αlegriα &'barulho

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs
que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele.
de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que
foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de
sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг
imenso com tdos os seгes que vivem nele.


Chαtα› ‹Mimαdα› ‹Ciúmentα›.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito,
mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs.
Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino..
Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Λs pessoαs julgαm, eu julgo.
Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.


×××
Belezα sem virtude é como umα rosα sem frαgrαnciα .
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Eu mostro α línguα, fαlo p α l α v r ã o. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu
fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser
αmigα, sei ser de tudo um p o u c o. Não é αtrαvés de pαlαvrαs que
expresso o meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções. Eu sou m α l u c α,
mαs com o tempo você se αcostumα. Tenho um corαção enorme, gosto de αjudαr
As vezes penso com α r α z ã o, αs vezes com o corαção. Eu vivo prα
ser f e l i z e não prα ser n o r m α l ! ;)
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Sim, eu amo o Luan Santana, não nego isso pra ninguém.
Amo hoje, amanhã e
sempre
, meu meteoro da paixão.
Deixem que
olhem, que pensem, que falem, ninguémnunca vai chegar aos pés dele então, pura inveja
_|_
Agora se me dão licença, tenho mais o que fazer :)


☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
o negocio é o seguinte , eu sou o que sou e não vou mudar por ninguém, se não gosta do meu jeito,então vaza logo, não gosto de pagar simpatia enem se fingir de boazinha, dou moral só pra quem merece &&' não pra qualquer um
...então chega com respeito!
aqui puta não se cria , porque
eu não deixo !
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
‹ HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO ›

@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)
³não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez.

Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺


NAO FORÇO SIMPATIA COM NINGUEM A gente ραssα α entender melhor α vıdα qυαndo encontrα o verdαdeıro αmor [...]...gostoso - chαto - cıυmento
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Não gostou? Problemα seu!

Não nαsci pαrα αgrαdαr niguem, simpαtiα nem rolα ♪♪ ³'

Sexy × Ciumentα × Únicα

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺


ֆ ֆ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma. !³

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

 
 TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la.
Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
QUER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NO MEU PAU

Disk sexo

: (seu msn aqui)
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Não tente me consertar, eu nao estou quebrado. Se você
nao gosta do meu jeito, paciencia, nao nasci pra agrada
ninguém, nao sou vitima dos meus problemas sou autor
da minha propria vida :D    .
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
 ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗            ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

®; Λ vιdα єг umα pєçα dє tєαtгσ quє пασ pєгmιtє єпsαισs. Pσг ιssσ, cαпtє, chσгє, dαпcє, гια єє' vιvα ιпtєпsαmєпtє, αпtєs quє α cσгtιпα sє fєchє єє' α pєçα tєгmιпє sєm αplαusσs (...)
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
Não quero nem saber se vou ser julgado ,
Se eu errei , foda - se o meu passado (...)
 
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
TALARICO AQUI NÃO TEM VEZ !Vem pra ver como é bom poder chegar na alta pulpla e entrar, sem pagar simpatia, promessas vazia, é só caô, nem vem! Sofredor aqui tem sensor não tem rei, não tem réu e se for agir , age pelo certo. Nunca não vou agradar todo mundo, então não paga de maluco. O rei dos reis foi traído na terra, mais ó morrer como homem é o prêmio da guerra, sem menção a rosa sem massagem, a vida é loca e nela eu to de passagem, um por amor, dois por dinheiro, três pros parceiro, quem esta na guerra não tem que termedo, quem quiser falar, fala! Mais só "Deus" pode julgar (...)
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺


Antes , quαndo eu lembrαvα do pαssαdo , eu desejαvα poder voltαr αtrάs
e mudαr αlgumαs coisαs , consertαr αlguns erros .
hoje, quαndo eu olho pαrα trάs , eu vejo que tudo vαleu α penα .
αgrαdeço ά Deus por todos os meus erros , por todαs αs besteirαs que eu fiz .
e se preciso, fαriα tudo novαmente (...)' ³
por que se existe αlgo que me fez ser αssim , forαm os meus erros .
forαm eles que me fizerαm αmαdurecer , que me fizerαm conhecer pessoαs mαrαvilhosαs ...
que me fizerαm dαr vαlor α tudo o que eu tenho ;
que me fizerαm αprender α ser feliz !



:. Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado @
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
( Cada um com tua vida fica muito bom )


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
 
✁✁✁ Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
 
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
; Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta .
 
 
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
(NÃO SOU DONA DO MUNDO MAIS SOU FILHA DO DONO)
As vezees para continuar não basta apenas virar a página, é preciso ragà-la .
Meiga : Simpatica : Sincera

...
 
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 

Ser diferente é Normal !
Seja Feliz !
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
COPIES SUCKER .-Life is mine and not yours

×× Mais um dia na história da vida onde me perdi onde me encontrei aprendi a ver e a valorizar os detalhes que fazem mudar tudo bem não é sempre que se pode ganhar nem tudo na vida tem um porquê hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa..Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida um momento bom vale mais que tudo,dia após dia ganhando e perdendo errando e acertando eu só quero o que é meu não pego de ninguém então não vem me julgar não vem me rotular meu respeito é pra quem tem.. ♪'
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
Puta cuidando da minha vida já e normal !Fica se expondo a ridícula Se submetendo a ser segunda tem olho maior que a cara a língua maior que a bunda, pois se recalque é moda você virou modelo Se tu quer me derrubar Derrubo você primeiro e eu sou mais eu nesse jogo pra mim você não é nada porque minha vida é ouro , tua vida e lata
 
Não me julgue por não ser igual ;
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
@@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me,
certainly I will continue loving you. [..]³'
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
Eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz ;
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 
Chora sentimental que fica apaixonada esse bagulho de amor, comigo não vai levar a nada
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
 

28 comentários:

dayna_pv disse...

ooooown, que lindo amor!
adorei seu site.. @tesudadafavela

Lizzy´s disse...

Adorei mesmo. Maravilhosos, e cheios de estilo! Só pra completar o nosso perfil!

Anônimo disse...

Nossa ki estilozus finaumenti algu ki konbini cun minha moda ahusahuwhasuhuas inda beim que naum è cafona :D cafona e um sako ne? kkk

Ana Beatriz disse...

[aaa] aamoóh mtóoh vsêeís dessa doaçãao , tão de parabèens ! ³'

Mariana disse...

Amei, queria mais :B

brunayork disse...

Ameii,estão de parabéns ;)

Anônimo disse...

ooownt, qee liiindooo .! *----*
ameeeeeeeý o blog... estão de parabéns ;D

THAYZA disse...

mt mt mt mt mt muiiitississimo booom , bom nao OTIMO
continuem assiim vcs tão super beem , ameei mt s2s2
só queriia mais :p

Anônimo disse...

Geente, esse blog ér tudo dee boom, finlmente eu encontei um blog qee eu mim indentificasse,
esse blog ér perfeito . adoreei

Perfis para girls disse...

oi amor,tbm tenhu um blog, http://perfiltopgirl.blogspot.com/,qual editor vush usa?

pc disse...

ameiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Ameei, Ameei
Blog perfect !
Muuuuuito $ooci

Gisely disse...

Amei, Amei, o do luan santana *-*
Meu lindo, finalmenti algo bem legal do luan, a maioria é do justin ou restart ¬¬
Luan santana meu lindo *-* ♥

Anônimo disse...

Anônimo
7 de abril de 2011 10:33
" Nossa ki estilozus finaumenti algu ki konbini cun minha moda ahusahuwhasuhuas inda beim que naum è cafona :D cafona e um sako ne? "

OI ? não fia , você é cafona ;D

Anônimo disse...

parabeens
doação perfeita!!!
s2

Eu amo RESTART disse...

amei , amie , amie ,
adorrei essa doação perfeita .

S.O.S orkut ; * disse...

amei, amei, amei !*

Meliissa disse...

Esse site ta cada vez Melhor ameeeeiiiiiiiiii *-*

Maalú disse...

eu preciso daquele about que tem o tiozinho

raphael disse...

gostei muito zica continuem assim melhor q tem na net

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

Mariana Ferreira disse...

menina adorei seu blog (:

Mariana Ferreira disse...

vou ta recomendar no meu tumblr, ok?
msn :idmariana@hotmail.com

Anônimo disse...

Goostiii *__*

Anônimo disse...

pornográficos.

Anônimo disse...

Lindooo tudo ameei contenui assim amore agr vai uns perfis com gifs ? Obrigada

Anônimo disse...

isso e um triste tem nd q pry

Anônimo disse...

Owwwwwwwwnt*--* fofus

Postar um comentário