Criando um about para o orkut

17 de abr de 2011

Eis a pergunta: como fazer um about para o orkut?. E isso é mais fácil do que  vocês pensam. Vou ensina-las a criar um about simples. Somente usando o photoscape.
1-  já no photoscape, Editor, abra uma imagem de fundo branco. com o tamanho 384x304 -pode ser maior ou menor. Como mostra a imagem abaixo:
 
2- Em seguida, vá em objeto e coloque a estrelinha no canto da imagem e edite como mostra abaixo:


 
 
3-Escolhas as fotos de sua preferência, nesse about serão usadas apenas 3 fotos. O procedimento de pegar as fotos e colocar vai ser o mesmo que vimos na estrelinha.
Organize as fotos como quiser , eu as deixei assim:
 

4-Ainda em Objeto,  -espessura 4 e a cor da sua preferência. depois é só clicar no canto da foto onde será colocada a borda e puxar, veja:  
 
 

5- Na imagem do meio, aqui está embaixo, faça o mesmo procedimento só que no lugar de colocar o quadradinho marque a estrelinha '10 points (star)' espessura 3. veja;
 
Eu troquei as fotos de lugar, porque ficou melhor na hora de fazer estrela. 
 

6- Salve a imagem, depois vá no paint, e apague ao redor da estrela que você fez a foto e ficara assim:
 

7- Voltando para o photoscape; é só digitar o texto da sua preferência,  veja como ficou e os efeitos que foram usados:
Fonte da letra : Century Gothic;  Negrito; Tamanha 16 Pink
Sombra: Preto;  bluir (0,5) 4;  X 1 Y 2.
 
Na palavra welcome so foi mudado a fonte da letra, o tamanho, e a cor

Resultado



Materiais usados: 

Texto usado: Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³
não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez. 








24 comentários:

Anônimo disse...

Amei amoure'
olha só'eu queria saber como deixar o photoscape rosa'tipo
naquela parte que tem filtro'avivar e esses negócios'se puder responder vlw'u.u

Gaaby Magnus

Camila disse...

Amei, é mto fácil graças a essa postagem fiz um about mto bunitinho: http://lh4.ggpht.com/_riKQPEA7LeA/TaxL-AKf0WI/AAAAAAAAAJ0/N-k5kS7UosU/s400/p9gg.JPG
dá uma olhadinha num tá bonito? *--*

Doação Lollota disse...

Ta ótimo Camila (:
----
me adc no msn que te ensino a colocar o photoscape rosa
bloglollota@hotmail.com

Gaby Barros disse...

adorei ! não tenho muita paciência pra fazer isso mais gostei *-*

Lismara disse...

PERFEITO

Anônimo disse...

Muito Lindo mesmo eu Fiz e eu mais que amei
Beijos voçe me ajudou Muito '


Maria Eduarda

Raphinha disse...

Amei fiz um about achei qe fikou mais o menos , olha ai > http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/401016_180458265400599_100003092811884_313192_1597776011_n.jpg .

Anônimo disse...

como coloca gif em um about ?!

doação de fotos humanoid city disse...

nossa me ajudou mt obrigada!

Anônimo disse...

Adoreiii!!
tudo que eu procuro nesse site eu acho ...

DeêzaCullen ' disse...

nossa, parece tão complicado, mas nem é, vllws *-*

Luaninha '-' disse...

Amo esse bloog <3
So qe nao consigo Baixar PhotoScape

Luaninha '-' disse...

Ameei Agr eu consegui hehe' <3

mari sampaio disse...

como baixa o PhotoScape??

Maiiane Silva disse...

Quuero q Vs Faça Um Pra Miim Por favor Vs Pode Fzr ?

Anônimo disse...

Adorei,super legal e facil consegui fazer o meu about rapidinho!!!

david disse...

Gameii manu's amei meu about saiu legal

Anônimo disse...

Nossa, que bunitinho (: pena que uso o photoshop sz sz sz

selena disse...

O meu saiu perfeito ,ameiiiii.

Rebelde Brasil (oficial) disse...

Vlw

tany disse...

muito legal,amei,seguindo aki,me segue d volta bjs

Lucas disse...

o meu photocape nao pega espessura nao me ajuda?

Byáh disse...

Amei

Byáh disse...

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/c0.0.257.257/p403x403/303285_439900439384709_45389422_n.jpg O meu saiu mais ou menos

Postar um comentário