Abouts Prontos 4

19 de set de 2011

 vocē prēcisar  alguēm para convērsar ou para não convērsar,
contē comigo para qualquēr um dos dois.
(NomeㅤㅤㅤSobrenome)

Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm.
Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.
{ ... }

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.
...✿✿


Com amigos como estes, quem precisa de exército?
↯↯↯

Vadias não nascem de um dia para o outro.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Acredito que tudo na nossa vida tem um propósito,
e por isso digo para sempre deixarem livre as borboletas,
e só cultivar o jardim, ou seja, tudo o que for seu sempre voltará,
não importa o que aconteça. ::::::





³¯{
...}'ֻ;'ܢ ㅤ 


::


 
Se liga!Viva para agradar os outros, e todos ficarão contentes, exceto você.


Existem vantagens em ter um coração partido.
Ele não pode se quebrar de novo.
ㅤㅤㅤ

Se você está perdido no oceano, eu espero que se afogue.






Oi? Quem é você mesmo?
Desculpa, só lembro daquilo que me agrada.


Tem uma constelação com o teu nome.
E, mesmo se não houvesse, não me vem,
à cabeça outro pensamento, quando eu olho pra cima.
(+Beeshop)


Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso,
eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.
( //Marilyn Monroe)

↯↯' Há momentos infelizes,
em que a solidão e o silêncio,
se tornam meios de liberdade.

Eu sei que parece impossível agora, mas lembre-se sempre:
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. 
O que você escolhe ?

Uma coisa boa da música, é que quando ela bate você não sente dor.
[ Bob Marley ]


A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência;
a inteligência tem seus limites, a estupidez não.


Não sou Hitler, mas se demonstrasse tudo o que sinto e penso muito gente morreria.(Seu Nome+Sobrenome)

Contra fatos não há argumentos. 
E por favor, não me venha com desculpas esfarrapadas e mentiras deslavadas.

{...}


Falar o que de mim?
Vivemos em um mundo que mata seus próprios anjos !


Devia fazer a diferença quando alguém te ama. Não devia?
ზზ

Muitas vezes, acho que perdi peças essenciais do quebra-cabeça humano.


A vida é para quēm topa qualquēr parada. Não para quēm para ēm qualquēr topada.
[ Bob Marley.]





Nunca mude por uma pessoa. 
Quem gosta realmente de você, não te modifica, te completa.





☠☠☠☠ ☠☠
to cặnsặdo dễssặ mễrdặ d ặboutt ::sễ quizễr m conhễcr, nặo vặi sễr por aqui!
scou?

Não me julgue. Você consegue ver meu rosto, não o meu coração.


O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muita coisa.

Na moral, foda-se a sociedade, eu não vou mudar!


Nunca discuta com um idiota, 
ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
[ Facebook ]


A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.
(+Kurt Donald Cobain)



Destino é para manés.
É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.


Era uma vez; numa terra distante, uma rainha.
Aqui você é uma otária que nunca vai se encaixar.
1bjo.

{...} 
E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.


☠...ㅤㅤ Deus criou primeiro o homem,
e depois a mulher,porque as experiências são feitas primeiro,
com animais e depois com humanos. '´☠.,




ϟϟϟ
ㅤㅤㅤ As vezes , construímospequenos sonhos em cima
de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos que grandes
mesmo eram os sonhos &’ as pessoas eram pequenas
demais para eles !!'





ame você mesmo, seja quem você é,
nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser,
porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra..

{.. Lady Gaga}




.: Queria ser criança denovo..
Joelhos machucados,curam-se bem mais rapido
Do que coração partido ✿

(...)
Eu quero o sol perto de mim, eu quero a lua perto
de mim, eu quero o amor perto de mim, eu quero
a alegria perto de mim. Estou em busca da felicidade
mais próxima, ainda não achei, mas não irei desistir,
pois a felicidade não vem bater na sua porta, é
melhor você ir correr atrás dela antes que seja tarde.
(...)



A menos que seu QI seja maior que o meu, não interessa sua opinião.


Aqui recalcada não tem vez! 
Tá querendo tirar onda comigo, não fode.
A parada é a seguinte, cocota não atura falsidade e mt menos recalque !
tempo passa e um dia agente aprende! Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente!
³¯{...}'

Agora sou a prova viva de que nada nessa vida,
é pra 
sempre, até que prove o contrário
 , estar assim,
sentir assim. 
Turbilhão de sensações dentro de mim 




Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle,
e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe,
lidar com o meu pior , então com certeza,
você não merece o meu melhor.
(Marilyn Monroe)




Sou louco por que vivo em mundo que não merece a minha lucidez. !!'
(+Bob Marley)


Tem certas coisas, que quando quebradasnunca mais voltam a ser como antes.





pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde,
você se encontra. E quando se encontra,
percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás,
acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
(.Beeshop)




Eu estou bonita mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.
(+Marilyn Monroe)




''Acho que só me darei conta da vida quando ela mesma
for me acordá-la , pois vivo num mundo cheio de imaginações
surreais em cada uma delas fazem um mundo que só haja
brincadeiras, amor, paz e nada de rivalidade... Eu profetizo
um mundo assim.''




Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos,
mas sim as nossas escolhas.




Por 


Sḝ Dḝus criou ặs pḝssoặs prặ ặmặr, ḝ s coisặs prặ usặr,
por quḝ ặmặmos ặs coisặs ḝ usmos s pḝssoặs?

 Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ r α r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sәәntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.


:: Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se.




:: We've got to believe that there's a reason we're here.
{ㅤㅤㅤㅤ;.∙ܟܟ ;↯¡¿! ,, ; }
Têm gêntê quê machuca os outros,têm gêntê quê não sabê amar,
têm gêntê ênganando a gêntê,vêja a nossa vida como êstá.




☠ . ㅤㅤㅤㅤ..❛ㅤ 
ặos iņ̶̽vejosos, ' ::ặos fofoqueiros, ặos que vierặm só
fuchiicặr, ặ ...pặrặdặ é ặ seguiņ̶̽te: vặ se dặņ̶̽ặr !!

- • • • 
Eu sempre fui aquela garota que acreditava
em contos de fadas e em finais felizes,
mas tudo mudou naquele dia em que te conheci.
Teu olhar me mostrou que contos são apenas contos.
mas na vida os contos se tornam realidade,
e que ao seu lado os finais felizes nem sempre são finais.
Sonhando Sempre.


maior que seja o buraco, em que você se encontra, sorria,
porque, por enquanto, ainda não  terra em cima.



A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício 
da vida está no amor que não damos, nas forças que não
usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que,
esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
Carlos Drummond de Andrade 



É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver 
Martin Luther King



"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra
viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura,
sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando
necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga
nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas
não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
Tati Bernardi  



Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida 
e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades 
para fazê-la forte, Tristeza para fazê-la humana e esperança 
suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem 
as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das 
oportunidades que aparecem em seus caminhos.
Clarisse Lispetor *

E chega uma hora que você cansa sabe? Cansa de sofrer pelas mesmas pessoas, brigar pelas mesmas coisas e isso nunca ter um fim. Canse de ter sempre que ser aquela que pede desculpas mesmo sem ter culpa alguma, cansa de chorar pela estúpidez dos outros mesmo quando você se esforça ao máximo para ajudar. Chega um momento que você cansa de deixar sua vida de lado para estar sempre ali, para aquela pessoa e ela simplesmente lhe tratar com estupidez e grosserias. E quer saber? Eu acho que cansei.
(Live Like a Suicide)

Já mudei quando te conheci , eu só queria ver você olhar para mim, eu sofri por você , eu chorei , mas vivi para ver você dorrir para mim . Mas foi aí que eu percebi que por mais que eu tentasse você só me faria sofrer , eu só queria uma chance pra te dizer que eu mudei ... sim , eu mudei por você . 

;⁴ {...}  ,, Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé. Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida, temvários caminhos, e entre eles o destino improvisa. Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida. 


“∫ O início de algo, é sempre o final do recomeço. Dificil roubar os aplausos dos outros, dificil mostrar que é melhor que qualquer um, dizendo apenas que é melhor e pronto. Não sou legal, mas também não sou chato tento ser diferente com decisões melhores possíveis. ☠☠
 
Deus mais uma vez segura em minha mão.
Minha alma aflita pede tua atenção.
Cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajude a concluir 

(Bruna Karla / Sou Humano)
  

14 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooooos .
Hanna .

raquel rocha. disse...

"A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.
(+Kurt Donald Cobain)"

Essa frase não eé do Kurt ! é do gossip girl, af ¬

Anônimo disse...

amei amei amei

Leticia Michalski ' disse...

Oouwt seeu bloog é mt booom coontinuem assim :)

Criis disse...

{...} ㅤamo muito td isso"

Gui Shox Sex Hot Paranoico disse...

Dahora ;D

vitoória disse...

Seus Abouts tãao mtto fracos amrr ;s

Ananda disse...

Oiiieh queria mostrar um About pronto pra meninas que procuram um perfil nem tanto metido ou um pouco metido
Aqui

Oiiieh caradeboi'
Aqui é o siguinte:
Não preciso de números mais sim de amigosdeverdade'
Euh só aquela que ta acima de você, e abaixo de Deus....
Tanto faz pra mim se você me odeia , ou me adora
Não nasci pra te agradar e sim porque Deus quis...
Amizade aqui é eterna :)!!!
Só não seja mal educado cmg!,porque ai nem adianta ad² denovo!
Porque não só idiota de cometer o mesmo
Avisado esta!!!
Desculpa mais de você não tem criatividade pra criar um perfil,na hora que for copia pelo menos muda a cor'
Haha'
Bjoos e Não volte sempre ¹²³.....

Anônimo disse...

Mtt Boom

Anônimo disse...

Amei , muito lindoooooo ! gnt me segue no twitter . @camilasilveeira, e me adc no faaace , tudo d bom garooootas ! http://www.facebook.com/camila.silveeira s2 sucesso !

Anônimo disse...

Amei esse blog tudo de bom :)

Anônimo disse...

Adoro esse Blog melhor de todos pra eu enviar depo amo esse Blog Parabens para vcs esta muito divino

Hellen Kovkist' disse...

;x
Queeria um About About amr [...] Os seeos sãao muuito fraaquins

Anônimo disse...

Eu estou bonita mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.
(+Marilyn Monroe)

Postar um comentário